quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

"Perfil Meu"

Se eu sou legal? Sim, eu sou!
Se vivo numa diplomacia? As vezes, mas tem aqueles que merecem meu desprezo.
Como me sinto? Bem, apesar das decepções, magoas e tristezas.
O que aconteceu? Pessoas que não sabem o que é respeito tentaram me atingir, só tentaram!
Como reagi? Com surpresa e ao mesmo tempo com raiva, mas na minha face só reluz tristeza.


Quem me avisou? Meu anjo de luz tocou minha intuição, e meus anjos na terra me avisaram.
Quem é/são essa(s) pessoa(s)? Não interessa, pois pessoa(s) assim não merece(m) mídia, ainda mais partindo de mim. Eu sou importante e não aceito bicudos na minha aba furtando meu brilho!
Se eu me acho? Não, pois não estou perdida, pelo contrário estou bem visível, kkkkk.
Qual o sentido disso tudo? Nenhum, apenas deixar rastros e informações a quem possa interessar...

OBS: Quando eu perder meu tempo avisando sobre meu jeito de ser, não ache graça e muito menos desconsidere, muitos já se arrependeram amargamente por não terem me escutado!!!




Nenhum comentário: