segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Seguindo

... Nada me impede de seguir, é complicado mas vou conseguir!
... Não por querer prosseguir, eu sei, não será fácil concluir!
... Nunca pensei em desistir, porque sei, Eu vou Conseguir!

Seguir, Seguindo...
Andar, Andando...
Perdida não estou, chegar eu sei que vou!

... Nada poderá me parar, nada poderá me atrasar!
... Eu vou conseguir, eu sei que vou concluir!

O caminho é tortuoso, as estrada é cheia de trapaças...
E dai? Eu continuo seguindo, Eu vou conseguir!

... Nunca deixarei me abater, nada vai me deter!
... Não ando sozinha, tenho meus guias... Esta perto, vou conseguir!

Seguir, Seguindo...
Andar, Andando...
Em marcha pelo caminho, nada interferindo...
É longa a estrada, mas vou concluir!

(.........................................) 

Nenhum comentário: