terça-feira, 16 de outubro de 2018

Cicatrizes...

O meu corpo é repleto de cicatrizes, elas representam momentos de minha vida desde a infância até agora. Mas também representam ensinamentos, batalhas, teimosias e atitudes! Porém, as cicatrizes mais profundas e doloridas estão em meu coração, estão na minha alma...
As dores, as batalhas pelo amor, pela amizade, confiança e respeito deixaram um quebra-cabeça com muitas peças, pequenos pedaços que se perderam no tempo e representam o que de mais puro eu guardava!
Tive que aprender a ser realista, consultar a razão todas às vezes, e Nunca, mas NUNCA mesmo, seguir apenas o coração! As marcas são feridas abertas, cicatrizes que insistem em doer, e me fazer lembrar o porquê delas existirem!
Aprendi muito, apanhei muito, mas hoje penso muito, olho todos os ângulos e lados possíveis e até os impossíveis. Não quero errar, e mesmo assim ainda me engano, mas são pequenos erros, saldos do que é esperado!
O passado foi real e as cicatrizes sempre estarão aqui para provar tudo isso!
By Cynd, A Escritora da Madrugada
(Outubro, 2013)

Nenhum comentário: