segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Solidão....


Solidão...

Um sentimento que chega sem avisar...
Invade o coração, domina sua alma e enfraquece tua luz...
Deixa tudo escuro, meio cinza as vezes e deixa o dia sem sentido.
A solidão faz rolar na face lágrimas de tristeza, vazio...
Deixa inquieto o pensamento e inseguro a reação...
Cala a voz, reprime a respiração, perde o olhar.
Um olhar perdido é como um sorriso sem cor...
Uma lágrima perdida é um sentimento de dor...

Cadê meus sonhos, cadê minha vida, cadê meu mundo?
Porque fazes de mim um alguém perdido?
Ô solidão ingrata, por tanto tempo esteves ao meu lado, por tanto tempo foi a minha companheira e hoje me maltrata desse jeito!
Queria ser mais dona de mim, poder tirar tudo de mim, reconstruir o que foi destruído e tornar tudo novo... Mas isso é impossivel, passou o tempo, no meu peito, hoje mora um coração estraçalhado, ferido, amargurado...

Acreditei tanto no amor, esqueci a saudade e investi fundo na paixão, me quebrei, não ouvi meu coração gritando, gritando de dor... ele estava ferido, sangrando ainda, e eu o fiz acreditar, eu o fiz sofrer!

Quantos erros, quantos caminhos trocados, quantas ilusões!
O que aconteceu estragou o meu mundo, destruíu minhas armas, feriu demais o meu pobre coração...

Ô ingrata saudade que antes andava lado a lado comigo, me fazia sorrir e sentir coisas boas, hoje se foi e deixou a solidão, amarga e cruel como só ela pode ser...

E o que dizer do Amor? Este não tenho palavras, se foi, apenas isso, não deixou marcas nem de dor, nem de louvor, apenas se foi...

Solidão... só restou solidão!

Escritora da Madrugada!

Um comentário:

Adriano disse...

Bom dia Cida!

Solidão, é quem ainda não passou

por ela? suas palavras são

profundas, parabéns seu blog é

ótimo tem muita inspiração!

voltarei logo que puder para

passear pelas suas palavras!

Parabéns!

Adriano.