sábado, 13 de outubro de 2012

SABE COMO ME SINTO?

Muitos pensam: É tão simples escrever algo que pensamos! Parece ser tão simples retalhar palavras, espremer frases e encabeçar títulos sobre coisas inexplicavéis. Mas escrever não é bem simples, e pode até ser, mas expressar sentimentos é pra poucos...


Um dia olhando para o céu pedi sem parar um alguém especial, um sentimento especial, uma vida especial, um carinho especial... Acho que estava querendo ser especial demais! Mas o que fazer quando uma menina pensa na coisa mais simples do mundo namorar, noivar e casar, ter 04 filhos, trabalhar e viver aquele conto de fadas (isso só na cabeça de meninas mesmo)!

Eu tinha 14 anos, acabará de perder um héroi e presenciava a minha heroína se virar todos os dias pra educar 04 crianças, acho que era por isso que queria algo especial pra mim. Mas enfim, com as graças de Deus Vencemos! Hoje sou grata por muita coisa, mas muita mesmo!

Errei, desviei, voltei, errei de novo, esnobei, fui orgulhosa... Mas sempre fui eu mesma! Nunca precisei esconder a cara, apesar de me apontarem o dedo e se mostrarem um pouco maiores que eu...

Mas a vida esta aí pra mostrar a real, pra nos fazer quebrar a cara e nos mostrar que cada passo significa uma coisa e cada coisa significa um pedaço de vida, mesmo que esse pedaço seja pequeno!

Sabe como me sinto? Me sinto confusa, alegre, triste, carente, sem perpectivas, iludida, magoada, feliz, contente, amarga, orgulhosa, prisioneira.....


Nenhum comentário: