quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Continuo amando em silêncio - Parte I

Quem será essa alma que meu ser tanto deseja?
Amo um ser em silêncio e juro que toda vez que paro pra pensar me confundo,
queria tanto não adormecer em dúvidas, as vezes tento alegrar meu coração, mas ele continua triste, sozinho, frio e magoado.

A mágoa não é por raiva, é uma mágoa de solidão, ainda não entendo como sinto tanta falta de alguém e nem tenho certeza se essa pessoa existe ou já existiu. O problema é ficar com isso no meu peito o dia todo, a noite toda e ainda ter a minha mente afetada.

Toda hora me vem a mente cenas de carinho e emoção, suspiro como agora, me emociono por dentro, sei que meu coração dispara. Se eu sofresse de algum mal cardíaco já teria morrido, pois o que sinto realmente é sem igual.

Sabe o que é personificar (acho que é essa a palavra) um ser, eu sempre digo um ser, por que me parece mais correto do que simplesmente pessoa. As vezes sinto um afago no meu rosto e o suspiro do meu peito fica mais acelerado... Tenho medo, mas gosto do que sinto.

Imagino um homem romântico, um ser completo talvez, alguém que fosse capaz de me amar, proteger e até entender meus passos na vida. Acho que andei vendo filmes demais! Mas de alguma forma eu busco algo dessa forma, e isso se tornou mais intenso (faz exatamente 1 ano) percebi que havia ficado sozinha, que sonhava sozinha, que a solidão havia voltado e dessa vez com mais força, pois eu estava fraca...

Continuo amando em silêncio, continuo buscando um abraço sincero, um beijo com carinho e um toque capaz de me fazer chorar e suspirar, mas será preciso que essa pessoa sinta tudo isso junto comigo, para que a emoção seja "Real".

Na verdade eu acho que já senti isso em algum momento da minha vida, mas passou. Eu acredito que valorizei, mas não fui capaz de segurar. E como um coração desesperado esse sentimento ficou latejando em meu coração, era um amor proibido!

Proibido e verdadeiro, puro como a água mais cristalina, limpido e fugaz com uma intensidade que nem parecia real. De uma saudade fora de controle, de uma sede de amar eterna, de alegria sem motivo. Tudo isso se tornou solidão, desilusão e saudade infinita...

(Continua...)

By Cynderella

Um comentário:

Unknown disse...

Menina, mais um talendo seu que não conhecia!!! Que profundidade! Realmente, naceste pra coisa. Por que nunca me falaste desse blog? Não garanto de acompanhar porque tenho uma alma muito sensível e o mundo é muito cruel, não posso me deixar influenciar... e suas palavras penetram, são um perigo para "sensíveis" como eu. Também não sei se depois de ler uma vez, vou conseguir ficar sem dar uma espiadinha... vamos ver, mas pega leve!!! (Brígida)