sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Continuo Amando em Silêncio Parte II

"Mais uma vez senti aquele aperto no meu coração, já não sei mais o que fazer. Todo dia é assim e pelo visto vai ser até o dia em que encontrar esse ser diferente."


Sonhei com alguém, parecia especial, suas palavras toques e suspiros. Por um instante pensei estar no paraíso, mas era sonho. Continuo amando em silêncio... 
O que acontece com meu coração na verdade não sei, e isso pode ser loucura, mas sinto que é real. Não me entendo mais e preciso muito de alguém que possa me ajudar a entender. Eu não quero me prender nesse mundo fraco e sem conteúdo, preciso respirar, preciso caminhar, realizar algo...


Os sonhos, hoje não me fazem bem, na verdade me frustram de uma forma humilhante, logo eu que sempre me inspirei nos meus loucos e determinantes sonhos para alcançar algo. O que acontece é que, os sonhos se tornaram pesadelos, e a noite não tem sido mais uma boa companheira, a lua sumiu do meu céu e as estrelas antes solitárias como eu, vivem em suas constelações, estou perdida!


E continuo amando alguém. Seria legal saber quem, pelo menos não estaria chorando pelos cantos e morrendo de raiva por tudo. Sabe de uma coisa? A escrita sempre lavou meu coração, mas dessa vez tá ficando difícil, e sabe porque? Porque a inspiração necessária para que cada verso venha parar nesse blog esta indo embora.


Preciso de ajuda, pois a cada dia que passa sinto-me mais distante e nada me alegra, o entusiasmo se foi, assim como toda a força de caminhar. Porém, a Saudade persiste. E só a Esperança ainda tem o poder de acalmar a situação, pelo menos isso, pra não me fazer morrer tão rápido.


A Esperança ainda consegue controlar o que chamo de vida porque minha alma permite, meu eu interior ainda quer viver, mas as marcas de sangue que mancham a estrada não me deixam pensar de uma forma diferente e livre...


Continuo numa luta (quase) sem fim amando em silêncio e pedindo seriamente para ser salva, não quero um príncipe encantado, não busco um super herói e nem um galã de novela, busco o ser que mexe com minha cabeça, com meu coração, que suspira ao pé do meu ouvido e me deixa maluca toda vez que tento parar de pensar ou buscar quem quer que seja essa pessoa.


Vou continuar numa busca sem fim, mas um dia eu acho a estrada e espero ter alguém ao meu lado, então poderei deixar pra trás as marcas de sangue, a eterna saudade, a fria solidão e a dura indecisão...


(Continua)


By Cynderella

Nenhum comentário: