quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu Momento

Eu fico parada somente ouvindo o que se passa pelo mundo. Um sussurro de dor, amor e até de alegria. Sinto todo dia uma dor descontrolada no meu peito. Cenas e mais cenas de um verdadeiro amor me invadem permanentemente, eu sofro, eu sei.

E assim como a personagem de um filme, eu posso dizer que não tenho mais medo da morte, medo do que possa acontecer comigo, acho que sou a mais nova estranha nesse mundo. Sinto tudo o que já senti na adolescência, eu estou mal.

Penso em como viver sonhando tanto, mas esta dando certo. Divido meu tempo com trabalho, indecisões, felicidades instantâneas e esse momento. O complicado é que nunca consigo explicar pra mim mesma o que esta acontecendo, e fico escrevendo, chorando e deixando minha alma ser dilacerada aos poucos!

****************************************************************************

Um dia vou caminhar por um jardim, e nem vai ser preciso ter muitas flores pois a felicidade vai transformar a natureza na coisa mais sublime do mundo. O momento será único e bem curto, será um instante só, um simples passe de tempo e tudo será feliz.

Eu sei que sofro, mas nesse dia o sofrimento será um passado tão distante - mesmo sendo presente - que a felicidade me fará esquecer de tudo. E sonhar será um passatempo divertido e não mais doloroso como é hoje.

Eu vou olhar nos olhos de alguém e perceber que valeu a pena, Tudo Valeu a Pena! Mas o momento será curto, será pequeno e muita coisa deixará de ser dita e apenas percebida em meu olhar.

Vou chorar, e as lágrimas que escorrerem pela minha face não poderão ser enxutas por mim, as lágrimas vão escorrer no meu rosto, eu sei que vai! E a mão mais amorosa vai querer limpa-las.

Não poderei enxugar minhas lágrimas porque estarei longe, minha mente não estará mais controlando muita coisa em meu corpo... Ele (meu corpo) estará inerte a qualquer coisa, será o momento sublime da Felicidade!

Um momento simples, único e intocável, será o momento da minha felicidade, o meu momento de desabafo e de luz. Simplesmente o Meu Momento, aquele tão esperado a vida toda!

Nenhum comentário: