segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Alguém pra Mim - Solidão no Carnaval



Eu que pensei um dia me apaixonar, viver e amar... Apenas tropecei no caminho e o meu orgulho me vedou os olhos. Não queria e não quero ver, em pouco tempo percebi que nada vale a pena se não tiver sofrimento, mas que sofrimento é esse que me aperta a alma e me enche os olhos de lágrimas? será que aquele velho ditado: "- Sorte no trabalho, azar no amor" - vale nesse sentimento? Apesar de resistir a certas crenças, tô quase me entregando a essa...

Pra falar a verdade, cansei de viver aventuras, correr na chuva, amar o proibido, escutar coisas e viver momentos... Como eu sempre soube, sou uma mulher pra viver a verdade, a tranquilidade e mesmo que isso possa ferir o meu "senso de liberdade" - Eu nasci pra amar alguém e ser amada", eu sou do tipo que ama sem dó, do tipo que dá a vida pelo que acredita, que não aceita um "não" como resposta, mas que acima de tudo também é humana - "Eu sei AMAR"!

Afffffffffff!!! Cansei. Acho que pedi demais ao meu Anjo do Amor, pois tudo o que eu queria era viver um contos de fadas no estilo mais clássico possivel - "Uma garota (EU), um principe, uma prova de amor... e viveram felizes para sempre" PEDI DEMAIS!

Tudo bem, nada posso fazer, apenas desabafar! Acredito que um dia alguém vai entender meu coração e será tarde, vou acabar virando um poço de amargura ou alguém desacreditada no amor, sem falar das outras condições!
O problema é que, se não feri um inocente ainda, vou acabar dilacerando um coração, um coração que pode ser o meu ou de outra pessoa que se arriscou a me entender!

EU SÓ QUERIA ALGUÉM PRA MIM!
Alguém pra cuidar de mim, pra mim cuidar dele. Alguém que entenda a vida, que me faça sonhar e viver bem em qualquer lugar. Me sinto só!
Já estive presa em amores sonhei com vidas conjugais e até tenho um filho, mas fui iludida em todas as situações e essa última foi a pior... Basicamente abandonada no altar!
Me sinto como uma mulher esquecida, acho que todos riem da minha cara, enquanto outros tentam me enganar em vão!

EU SÓ QUERIA ALGUÉM PRA MIM!
Acredito que meu erro foi ser eu mesma e nunca usar a minha possessão, talvez tendo um ataque de loucura me mostraria mais amável!
Cansei de falsos elogios - "menina boa, trabalhadora, estudiosa, inteligente e etc..." aqueles adjetivos que se diz as pessoas quando querem levantar a auto-estima, comigo isso não funciona, acredito em mim mesma e sei que sou capaz, pra que tantos elogios se me esfaqueiam por trás? Tenho ALERGIA a FALSIDADE!

(..............................................................................................................................................)

Amei Demais? Talvez!
Exagerei? Quem sabe!
Ñ vi o que se passava na minha frente? É provável
Fazer o que agora? Nada!

Queria encontrar alguém que pudesse ser apenas meu, alguém que eu pudesse brincar, amar e viver... Queria encontrar alguém que vivesse no mundo real, mas que nunca deixasse de sonhar!
Queria mandar a angústia embora, viver uma vida plena e não mais chorar de amor e solidão!

By Escritora da Madrugada

Nenhum comentário: