sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Tristeza...



Hoje me deu uma vontade louca de chorar! Deixar escorrer pela minha face as gotas de uma lágrima sofrida, talvez arrependida... Um vontade que cortava a minha alma, me deixava sem fala e tirava-me o fôlego!

Hoje percebi que o ser humano pode ir muito longe e que os sentimentos reais sempre aparecem nos momentos insperados, mas nem todo mundo pode ver....

Hoje meus olhos se encheram de lágrimas, águas de escorreram dos meus olhos e que representavam uma angustia sem fim, estava aflita, tinha medo, sofria... Queria amar demais, porém entendi as pessoas demais e agora não passo simplesmente de uma mulher louca ou corajosa, seja lá como estão me classificando!

Hoje eu vi a ira nos olhos de alguém, vi como o ser humano pode apelar pelo que deseja, vi que os olhos realmente refletem o que a alma sente... Hoje e unicamente hoje, eu vi, eu senti, eu respirei, eu convivi, eu... pude fazer uma reflexão rápida, pude ter medo de verdade!

Hoje, simplesmente hoje, percebi que o meu sonho de ter alguém jamais será realidade, percebi que o meu destino é realmente a solidão... Meu coração sangra tanto, grita de dor e não entende nada!


By Escritora da Madrugada - Cida Santana



Nenhum comentário: