sábado, 28 de fevereiro de 2009

Queria Viver Um Contos de Fadas!

Eu queria viver um conto de fadas, viver uma história de amor como nas Histórias da Cinderella, a Rapunzel, a Branca de Neve, a Bela, a Yasmim, a Pocahontas, a Aurora e tantas princesas mais que sofreram, amaram e viveram felizes... Eu não queria um fim épico ou clássico do tipo: E viveram Felizes para Sempre... Eu queria uma história de Amor, respeito, cumplicidade, verdade.... Paixão!

Eu queria viver um conto de fadas, viver a vida real, mas com sonhos de uma menina mulher, de alguém que sabe onde pisa, mas que não é pisada pela vida. Ontem ouvi uma frase: "O Amor e a Paixão são sentimentos universais" - essa frase tocou o meu coração, quase choro... Tudo por que ainda não sei amar direito (eu acho), vivo num mundo ficticio e as vezes sinto que o meu lugar não é aqui!

Sei lá, as vezes o mundo é cheio de altos e baixos, prefiro nem comentar.....

Um xeroooooo

By Cynderella

4 comentários:

Gilberto Carvalho Guerra Júnior disse...

Ê mocinha. Vejo algo em suas palavras que não condiz com o seu astral. Você é alegre, positiva, dinâmica, guerreira, amiga, etc,,, mas percebo uma certa tristeza. Certamente são só momentos que, com fé em Deus, vão passar logo. Abração. Saúde, paz e bola prá frente, ok. Bjs.

Anônimo disse...

Eu sou muito sonhadora , sonho em viver um felizes para sempre , sempre quis ser uma princesa , e ainda imagino que serei um dia , e nunca desistirei de pensar que Deus pode sim ter planos como contos de fada pra minha vida .

Unknown disse...

gstei eu tbm sou muito sonhadora ...apesar q as coisas nao saiem mto certo acredito q vou viver uma linda historia

Victor disse...

Tambem estou querendo viver um conto de fadas, apesar de sempre ter achado tudo isso uma bobeira, hoje eu penso na possibilidade de amar alguem eternamente... Perdi o sono hoje pensando em alguem por quem me apaixonei, mas esse alguem me magoou muito... Estou muito triste por não ter encontrado minha cara metade, mas eu nunca vou desistir, pois a felicidade é a melhor conquista da vida!