quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desabafo Sentimental

É a vida...
Bem que eu poderia morrer e acabar logo com essa loucura, mas não posso me acabar assim, afinal agora tenho uma pessoinha pra "Cuidar"! Essa pessoa é muito especial, ele veio pra dominar a minha existência e hoje vejo que não posso viver sem ele ao meu lado.
Mas agora tem um intrometido querendo interfirir, pena que ele não sabe que "Amor de Mãe" é bem maio que o "Amor de Pai" e ele não tem a menor chance...

É a vida...
Bem que eu tentei fugir de confusão e tentar levar uma vida mais amigavél, porém ele nunca entendeu o fim de tudo. Dizia me amar, mas só me fazia sofrer, queria me ter, mas só me afastava... Sabe, cansei de tentar entende-lo, ele não ama ele domina, sufoca demais....

É a vida...
Apenas queria viver! Tudo bem ele é o pai da criança, mas nunca casou comigo, nunca me ofereceu conforto, apenas insultos e inveja! Não quero simplesmente um macho, quero um Homem de Verdade!

É a vida...
Passar por problemas todo mundo passa, mas nunca deixa pra lá uma vida. Quem ama conquista, chora de amor e vive pra amar, os possessivos mentem, enganam e fingem amar...
Ele já pode ter amado, mas hoje tenta se enganar, tenta viver superficialmente, quem perde chora ou fica abismado, ele porém ficou com raiva, não aceita a perda e morre por dentro a cada instante que imagina como poderia ter sido a sua vida!

É a vida...
Como o trecho de uma música bahiana - "Já te dei flores, flores plantadas do meu jardim, você brincou de bem me quer e mal quer saber de mim..."

É a vida...
Cansei de ser humilhada e agora vou em busca dos meus direitos, dos direitos do meu filho...

(................................................................................)

Nenhum comentário: